No dia 26 de Outubro a Administração Municipal realizou a entrega de dois importantes equipamentos. Foi entregue à Secretaria de Obras um Rolo Compactador de 18.000kg para agregar aos demais equipamentos no trabalho de manutenção e conservação das estradas do Município, o bem foi adquirido com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e recursos próprios do Município. Para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi entregue uma Plantadeira de 03 Linhas para ampliação da Patrulha Agrícola do Município, sendo este bem adquirido com recursos próprios.

O Prefeito Marcos José Scorsatto destaca a importância destas aquisições “a patrulha agrícola é destinada à prestação de serviços para pequenas e médias propriedades rurais, visando o aumento da produção e a diversificação dos sistemas produtivos, elevando a renda e consequentemente melhorando as condições de vida da população. O rolo compactador é o primeiro rolo adquirido na história de Itapuca, o que irá proporcionar ainda mais a melhoria na qualidade das estradas do Município”.