No dia 05 de Outubro foi concluído o aterro junto a ponte construída na Comunidade de Linha Nona, estrada que dá acesso ao Município de União da Serra.

Foram disponibilizados R$ 60.285,56 para construção da ponte, com mais essa obra a Administração Municipal entrega a terceira ponte construída neste período de seu mandato totalizando investimentos superiores a R$ 200.000,00.

O Prefeito Marcos José Scorsatto destaca a importância desta obra junto a comunidade de Linha Nona por se tratar de uma via rural com enorme tráfego de veículos, também destaca que desde o inicio de sua Administração vem buscando solucionar problemas de infraestrutura em relação a pontes no Município, a necessidade de investimentos era em 5 pontes, das quais 3 já foram recuperadas.