Aconteceu na tarde de 27 de outubro o Encontro do Outubro Rosa, onde mais de 300 mulheres estiveram participando e encantando a tarde rosa.

Durante todo o mês de outubro foram realizados encontros junto aos grupos do Projeto Sorriso Feminino, desenvolvidos pelo CRAS, que neste ano, mais uma vez fez parceria com a secretaria de Saúde do município.

Durante os encontros aconteceram rodas de conversas onde a média Rafaela Oliveira repassou orientações referentes aos exames preventivos, doenças sexualmente transmissíveis, planejamento familiar, menopausa, alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.

Os encontros tiveram início no dia 02 e seguiram até o dia 27, onde realizou-se o fechamento das atividades alusivas ao Outubro Rosa com a Palestra MULHER NOTA 1000. As participantes ainda assistiram as apresentações da Invernada Artística turma infantil e as crianças do projeto Brincando e Aprendendo que representaram através de um teatro a importância da consulta medica, exames ginecológicos e auto exame como formas de prevenção.

Foi entregue as participantes uma lembrança do encontro e servido o lanche a todas.

O Encontro foi promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social.

Fazemos um agradecimento especial a todos os envolvidos que não mediram esforços para que o encontro mais uma vez fosse um sucesso.