Para preparar as seis meninas que concorriam ao cargo de soberanas, a Administração realizou um curso de etiqueta. O momento de aprendizado aconteceu na Unidade de Saúde e foi ministrado pela miss América Latina, Julia Guerra.
Durante o curso a miss falou sobre o concurso e passou dicas de etiqueta para as candidatas. “Quando se fala em etiqueta se fala em boas maneiras, além disso, etiqueta é ser educado”, destacou Julia Guerra.
As candidatas também participaram de uma conversação com as juradas, onde falaram sobre o município.

Primeiras-damas
estiveram reunidas

As primeiras-damas dos municípios que fazem parte da Amasbi e da Amvat estiveram reunidas no CRAS, na sexta-feira, dia 14, para um encontro.
Na ocasião, a primeira-dama, Joviane Scorsatto e a secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi acolheram as primeiras-damas e agradeceram a presença de cada uma.
Após a apresentação de cada uma, a miss América Latina, Julia Guerra falou sobre normas de etiqueta para as damas.

Prefeitos elegeram
novo presidente da Amasbi
Dentro das programações do 22º aniversário do município, aconteceu na sexta-feira, dia 14, no salão paroquial de Itapuca, uma reunião com os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botocaraí (Amasbi), onde na oportunidade foi eleito o novo presidente da entidade. Também participaram da reunião os prefeitos que fazem parte da Amvat.
O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo assumiu a presidência que até então vinha sendo comandada pelo prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito de Itapuca, Airton Scorsatto deu boas-vindas a todos os prefeitos e destacou a sua satisfação em estar recebendo os gestores. “É com muito orgulho e muito prazer que recebemos as duas associações aqui no nosso município.
Agradecemos pela oportunidade de estarmos recebendo este evento e para nós é muito importante a presença de cada um de vocês neste dia”, comentou o prefeito.
Ao final da reunião, os prefeitos das duas associações foram agraciados com mimos, que foram entregues pelo prefeito Airton e pelo vice Delmir Tomazi.