A alegria e a diversão tomaram conta do ginásio de esportes municipal, no sábado, dia 15, onde aconteceu o 14º Encontro Regional da Terceira Idade do grupo Recordar é Viver.
Cerca de 30 grupos dos municípios vizinhos prestigiaram o evento e se divertiram até o final da tarde, ao som da Banda Contagem Regressiva.
Ao fazer uso da palavra, a representante do grupo Recordar é Viver, Nair Morlin agradeceu a presença de todos os grupos que enalteceram e fizeram do encontro um grande sucesso.  O grupo da Terceira Idade Renascer, de Arvorezinha, prestou uma homenagem à Itapuca pelo aniversário, uma vez que o município é filho de Arvorezinha.
Ao final do encontro os grupos receberam um mimo das mãos do prefeito, Airton Scorsatto, do vice, Delmir Tomazi, da secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi, da primeira-dama, Joviane Scorsatto e das soberanas.