Na manhã de quarta-feira, dia 03  de junho, o Prefeito Airton Scorsatto esteve na Secretaria de Obras do Estado assinando um convênio para  a liberação de recursos para a implantação de um poço artesiano na localidade de Linha Araponga.
Segundo o prefeito Airton Scorsatto, a obra deverá beneficiar cerca de 40 famílias da localidade.
O custo de um poço artesiano está previsto em cerca de R$ 20 mil, sendo que o município suportará as despesas com o diesel e com o revestimento, e o estado disponibilizará a máquina para a perfuração. Airton esclareceu que após ser encontrada a água, o município deverá desenvolver o projeto de canalização em parceria com a Secretaria de Obras do Estado também.
O prefeito relata que dois projetos de canalização estão em andamento no município, sendo o da Linha Oitava Nervis, feito com recursos próprios e o da Linha Campo Bonito, região dos Marques, através da Secretaria de Obras, além destes, lembra que o projeto de canalização da Linha Campo Bonito São Carlos foi feito através da parceria com a Secretaria Estadual de Obras, o qual teve um custo total superior a R$ 100 mil.