TRABALHO SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL É DESENVOLVIDO EM ESCOLA

A Administração Municipal por meio do Grupo de Educação Fiscal, Secretaria de Educação e Comunidade Escolar está realizando trabalhos sobre Educação Fiscal na escola de Ensino Fundamental João Claudir Caproski.

Neste semestre está sendo realizado o Projeto “Educação Fiscal na Escola: aprendendo para a vida em sociedade”, o qual está na sua 2ª edição, sendo que no ano passado, já foram desenvolvidas diversas ações referente e este tema.  Este projeto consiste no incentivo a consciência fiscal, ensinando o indivíduo a ser cidadão, a desenvolver o “pensar coletivo” em benefício da sociedade na qual está inserido.

Pensando em inovar e seguir incentivando os alunos, o projeto lança o concurso para escolha do Mascote do Programa de Educação Fiscal de Itapuca com público alvo alunos do 1º ao 5º ano, a premiação consiste em:

1º lugar: Mascote do Programa de Educação Fiscal e uma Bicicleta;

2º lugar: um kit escolar;

3º lugar: um kit escolar;

4º lugar: um kit escolar;

5º lugar: um kit escolar;

O regulamento do concurso se encontra no projeto pedagógico. A comissão julgadora se reunirá para escolha dos vencedores no dia 19/06/2019.