ADMINISTRAÇÃO INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO URBANA

A Administração Municipal de Itapuca iniciou nesta semana, a obra de pavimentação com paver, que prevê a execução de 8 mil metros quadrados de calçamento.

O prefeito Marcos José Scorsatto visitou as ruas que serão beneficiadas com o calçamento. “É um projeto importante para benefício de toda a população de Itapuca”, comemorou.

Serão pavimentados trechos das ruas João Pagnussat, José Petrochi, Arquimedes Boccardi, Giocondo Zanette, Valentin Scorsatto, Pedro de Marchi, Alberto Pancotte e Rua Arvorezinha.

“Seguimos com o mesmo ritmo de quando iniciamos nosso trabalho e seguiremos até o final do mandato, buscando sempre melhores condições de vida à nossa população e buscando aplicar o dinheiro público nas prioridades da nossa comunidade”, garantiu.