Escolha da corte será no dia 14 de março

Dentro da programação do 22º aniversário de emancipação política-administrativa, a Administração Municipal fará a escolha das soberanas, para representar e divulgar as potencialidades de Itapuca.

Pela primeira vez o município elegerá a sua corte e sete meninas disputam os cargos de rainha, primeira e segunda princesas para os próximos três anos.
As candidatas a soberanas são: Ângela Valério, Carla de Oliveira, Caroline Zanette Taborda, Claudete Burille Debora Padilha, Morgana Scorsatto Guarnieri e Jussara Cunha da Silva.
Para a escolha da corte será realizada uma entrevista de conhecimento, e analisados quesitos como simpatia e cordialidade, beleza, desenvoltura e expressão, desfile e postura e venda de ingressos para o Jantar-Baile, que ocorre no dia 14 de março.
As candidatas participarão no dia 14 de março, às 16h, de um Curso de Etiqueta, ministrado pela miss América Latina, Julia Guerra; às 18h acontece um coquetel com as candidatas e às 19h, no ginásio municipal de esportes, ocorre o Jantar-Baile, com animação da Banda Cheiro de Paixão e em seguida o desfile das candidatas a soberanas.
Os ingressos antecipados para o Jantar-Baile, no valor de R$ 25, podem ser adquiridos até dia 05 de março, com as candidatas a soberanas.

Acompanhe a programação completa do 22º aniversário de Itapuca

Dia 14 de março
16h- Curso de Etiqueta com as candidatas a soberanas
18h- Coquetel com as candidatas a soberanas- no ginásio municipal de esportes