A Secretaria de Obras realizou no mês de maio a recuperação de um bueiro que estava em péssimo estado na propriedade de Geromil da Cunha, localizada na Linha Sétima.

O pedido de recuperação do bueiro realizado por Geromil foi atendido pela Administração Municipal por conta das condições do local, com as fortes chuvas a sanga transbordava e impedia o acesso à propriedade, muitas vezes Geromil que tem um filho com autismo, precisava sair às pressas em busca de atendimento, mas era impedido pela sanga.
Após a recuperação do bueiro, a vida de Geromil e sua família melhorou bastante, o acesso à propriedade ficou melhor e de qualidade, sem quaisquer transtornos. O filho de Geromil, Olmiro da Cunha comenta com emoção a recuperação do bueiro. “Temos mais é que agradecer a Secretaria de Obras pelo belo trabalho que realizaram, após a recuperação do bueiro temos melhor acesso à propriedade, melhorou e muito, os caminhões chegam com mais facilidade para retirar nossos produtos, nós saímos e chegamos com tranquilidade sem qualquer preocupação” finalizou Olmiro.