A tradicional festa em honra a Santo Antônio, realizada todo ano em Itapuca no salão paroquial é neste domingo dia 14 de maio.
A festa iniciará ainda pela manhã, com missa às 10h. Ao meio dia será servido almoço com churrasco e saladas diversas.
À tarde várias atrações estão programadas, inicia às 14h a reunião dançante com Avanir Portela e os Guris, que animarão todo o público presente.  Logo após as 15h será realizado o sorteio da rifa, que tem com primeiro prêmio R$1,5 mil.
Na festa serão comercializados os tradicionais biscoitos, os recursos arrecadados com a comercialização serão destinados ao caixa da festa, e cerca de 600 quilos de biscoitos estão sendo através da cooperação com os festeiros e voluntários.
Um dos festeiros que está organizando a festa, Telmo Ferreira dos Santos está entusiasmado com o evento. “Esperamos reunir cerca de mil pessoas em nossa festa, estamos realizando um belo trabalho em grupo na organização e na elaboração dos biscoitos, e agradecemos a todos os voluntários que estão nos ajudando”, completou Telmo.
Telmo, juntamente com todos os casais de festeiros e a comunidade convida a todos para participar e prestigiar a tradicional festa em honra a Santo Antônio, e desde já agradece a presença de todos.
Para os interessados em fazer reservas de mesas e espetos, entrar em contato com Monalise ou Marcelo pelo telefone (51) 9514-4981.