A Administração Municipal através da Secretaria de Obras retomou os trabalhos de recuperação de estradas vicinais, ainda na última semana.

De acordo com o prefeito Airton Scorsatto, operadores da Secretaria de Obras juntamente com o secretário Jocelir Pogere estão patrolando e britando todas as estradas do município. “Retomamos o trabalho que já vinha sendo feito no último ano e queremos concluir até o fim do verão. Se o tempo nos permitir isso será possível”, destacou.
Ainda, conforme Scorsatto, o custo para realizar a manutenção das estradas é elevado, porém estas irão se manter em boas condições por mais tempo. “Toda a vez que patrolamos e britamos temos um custo elevado neste trabalho, mas levamos em conta que ao britar as estradas se mantém em boas condições de tráfego por mais tempo”, concluiu.