Iniciaram nesta semana e seguem até o dia 07 de fevereiro, as inscrições limitadas para o Núcleo Estadual de Educação para Jovens e Adultos (NEEJA).

De acordo com a secretária da Educação Silvane Borelli Scorsatto para o Ensino Médio há 300 vagas e para o Ensino Fundamental, 100. “Convidamos a todos que tenham interesse em concluir os estudos para que venham se inscrever, pois as vagas são limitadas”, salientou.
Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos para o Ensino Médio e 15 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis para o ensino fundamental. As inscrições poderão ser feitas junto a Secretaria de Educação.
Silvane frisa que os alunos terão que adquirir uma apostila e estudarão em casa e a cada dois ou três meses terão que realizar um prova em Passo Fundo.
“O único custo para o aluno é a aquisição da apostila. A Administração Municipal está proporcionando esta opção aos nossos munícipes. Para realizar a prova em Passo Fundo nós levaremos os participantes”, comentou.

 

Deixe uma resposta