O prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2022, para contratação por prazo determinado, de 01 FISCAL, FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 31 DE MAIO.  A carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento mensal, R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais). Os requisitos exigidos para provimento é idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo com curso de Técnico Agrícola, Agropecuário ou Ambiental ou Curso Superior em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental ou Biologia.

As inscrições serão recebidas na Recepção da Prefeitura, junto à sede do Município, situada na Rua Arvorezinha, 1035, centro, Itapuca, RS, dentro do horário de expediente externo da Prefeitura, das 08h30min às 11h30min e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira.