Concretizando o Plano de Governo da Administração Municipal, no que tange a renovação da frota de veículos de todas as Secretarias Municipais, Itapuca recebeu mais dois veículos novos, Marca/Modelo ONIX PLUS LTZ 1.0 TURBO, no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) cada um. Os veículos serão destinados para a Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde. Este investimento é proveniente de recursos próprios do Município de Itapuca.

O Prefeito, Marcos José Scorsatto, ressalta a importância da renovação da frota de veículos, “quando iniciamos nosso mandato, ainda na gestão passada, nosso objetivo era renovar toda a frota de veículos do Município, desde os de grande porte – máquinas, caminhões, como os veículos utilitários, o que tínhamos naquela época era muito precário, não tínhamos nem condições de prestar os serviços públicos com qualidade, devido à falta de recursos e equipamentos. Hoje, estamos recebendo mais dois veículos novos, o que mostra que alcançamos nosso objetivo. Para isso, é importante termos em mente que controle e organização com os gastos públicos são fundamentais. Se estamos conquistando tantos investimentos hoje, isso é fruto de muito trabalho e planejamento dos nossos cinco anos de Administração Municipal”.