Airton avalia seu mandato de forma positiva e promete continuar fazendo mais pelo município

O prefeito municipal Airton Scorsatto chega à metade de seu mandato no comando da prefeitura de Itapuca e avalia como positivo o trabalho desenvolvido até agora. Para ele, grandes obras por serem mais complexas demoram um pouco mais para sair do papel, mas a partir deste ano começam a entrar em execução, como a construção do Centro Administrativo, do Ginásio na Linha Nona e do Ginásio no município.

Scorsatto faz um breve balanço do que já foi realizado nos seus dois primeiros anos de mandato. “Contratamos dois novos médicos para atender junto a Secretaria de Saúde. Estamos finalizando a construção da quadra esportiva, que beneficiará a comunidade escolar. Pavimentamos ruas e alargamos estradas. Incentivamos agricultores com horas máquinas, auxílios e outros. Recebemos e adquirimos veículos e maquinários para quase todas as secretarias. Temos uma educação de qualidade, que podemos oferecer a todos os nossos munícipes. O trabalho social ganha destaque também pela forma em que é conduzido, com um quadro completo de servidores, entre outros serviços”, salientou.
Tendo mais dois anos para administrar o município de Itapuca, Airton frisa que obras continuarão em evidência nestes próximos dois anos, porém, todas as secretarias terão destaque pelo seu desempenho. “Temos como prioridade realizar a construção do Centro Administrativo, do Ginásio de Linha Nona e o Ginásio do município, mas queremos continuar com os demais trabalhos que já vem sendo feitos pela Administração, como saúde a todos, manter as estradas da melhor forma possível com boas condições de tráfego, incentivos aos agricultores e empresas, educação a todos os nossos munícipes, além da parceira entre Poder Executivo e Legislativo”, finalizou.

 

Deixe uma resposta