Apesar do mau tempo, evento reuniu cerca de 800 pessoas

Encanto natalino, emoção e muita alegria marcaram o Natal em Cores, promovido pela Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, que ocorreu no dia 21 de dezembro, no salão municipal.
Apesar do mau tempo, o evento que chegou em sua segunda edição no último ano reuniu cerca de 800 pessoas. O Natal em Cores é especialmente destinado a crianças de zero a 12 anos, que foram inscritas pelos pais, tendo direito a um cachorro quente, refrigerante, sorvete, brinquedo, além das demais atrações. Os meninos foram presenteados com uma bola, já para as meninas o presente foi uma boneca.
A festividade estava programada para ocorrer na praça municipal, onde o Papai Noel iria chegar de helicóptero, porém, devido a forte chuva, foi transferida para o salão municipal. Na tarde, além da distribuição de lanches e brinquedos ocorreu a apresentação do Grupo Peraltas e das turmas do ballet, que são ministradas pela professora Claudete Baccon.
De acordo com a secretária da Assistência Social, Cultura e Turismo Juliane Tomazi, apesar de todos os imprevistos, o evento foi um sucesso. “Estávamos com o evento programado da melhor forma possível, era para ocorrer na praça municipal, o Papai Noel chegaria de helicóptero, porém a chuva não deixou fazermos o que tínhamos programado. Mesmo improvisado, conseguimos realizar um excelente evento, a participação do público foi muito boa, recebemos cerca de 800 pessoas durante à tarde do domingo”, destacou Juliane.
O prefeito municipal, Airton Scorsatto destaca a importância de eventos como este. “Queremos manter o espírito natalino vivo em nossa comunidade, principalmente aos nossos pequenos. Através deste evento, no qual entregamos presentes, lanches e realizamos diversas atividades, estamos despertando o encanto do Natal às crianças e aos seus pais”, frisou.