A Administração Municipal de Itapuca recebeu mais uma máquina que auxiliará nos trabalhos efetuados pela Secretaria Municipal de Obras. Trata-se de uma retroescavadeira nova, no valor de R$ 298.000,00 (duzentos e noventa e oito mil reais) adquirida através do convênio nº 886084/2019, celebrado entre o Município de Itapuca e a União por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo que, desse valor, R$ 220.000,00 é recurso financeiro do Ministério e R$ 78.000,00 contrapartida do Município.

Esta é a terceira retroescavadeira adquirida pela atual Administração, que segue com o compromisso de renovação da frota municipal, a fim de proporcionar melhores condições de trabalho, eficiência no serviço público, e prestação de serviço de qualidade.

A atual estrutura de máquinas da Secretaria Municipal de Obras traduz o esforço e comprometimento na prestação de um serviço público de qualidade, que atenda às necessidades da comunidade.