Pela primeira vez o município de Itapuca elegerá uma corte para representar e divulgar as suas potencialidades. A escolha das soberanas será no dia 14 de março, durante um Jantar-Baile.
As meninas interessadas em concorrer ao cargo poderão se inscrever até o dia 20 de fevereiro, junto a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, com Grazieli Taborda.
Para participar do concurso as candidatas deverão atender aos requisitos: ser brasileira; ter domicílio em Itapuca; ser solteira; ter idade entre 16 e 22 anos completos até março; possuir escolaridade mínima ou estar cursando, no mínimo, o ensino médio; cumprir as obrigações constantes do concurso de escolha das soberanas do município de Itapuca; participar dos eventos organizados pela Administração Municipal e representar o município em eventos oficiais, quando solicitadas; gozar de boa saúde física e mental; e assinar o termo de compromisso na data da reunião com as candidatas, aceitando as normas técnicas e administrativas.
Para realizar a inscrição a candidata deve portar CPF, carteira de identidade e menores de idade devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
Serão eleitas uma rainha e duas princesas, que estarão à disposição da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo por um período de três anos.

Deixe uma resposta