Evento foi coroado de sucesso

Com a presença de centenas de mulheres do município, ocorreu no último sábado, dia 10 de maio, a 4ª edição do Encontro Municipal de Mães. O evento teve como local o salão paroquial de Itapuca e foi promovido pela Secretaria de Assistência Social com o apoio da Administração Municipal.

O 4º Encontro Municipal de Mães contou com diversas atrações, dentre elas um teatro com o grupo Artimanhas e apresentação das meninas do ballet. Além disso, foi servido um coquetel para as participantes.
Para a secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi o evento foi um sucesso. “Temos a certeza que todas que participaram do encontro saíram satisfeitas e puderam ter um dia diferenciado e divertido.
Agradecemos a participação de cada uma que esteve conosco no sábado e fez do 4º Encontro Municipal de Mães um sucesso”, avaliou e agradeceu a secretária.
O vice-prefeito, Delmir Tomazi também se pronunciou saudando a todos os presentes e agradecendo a presença de cada mãe. “Queremos também agradecer o empenho e a dedicação da nossa equipe de trabalho para que este evento acontecesse. Parabéns a todas as mães pelo seu dia”, parabenizou Delmir.
O prefeito Airton Scorsatto enalteceu a presença de cada participante. “É com orgulho que a Administração realiza mais uma edição desse belíssimo evento. Todas as mães são merecedoras dessa homenagem e a participação maciça de mães nos motiva a promovermos cada vez mais eventos que valorizem a comunidade”, salientou o prefeito.
Também marcaram presença no evento os secretários municipais, vereadores e representantes de entidades e órgãos do município.