A Administração Municipal entregou na manhã de terça-feira, dia 06, três novos veículos para as secretarias de Obras e Saúde e um para o gabinete do prefeito.

Para a Secretaria de Obras foi entregue um caminhão truck, no valor de R$ 250.424,00. O veículo foi repassado através do PAC2. Já a Secretaria de Saúde recebeu um Spin, com sete lugares. O investimento foi de R$ 60.390,00, sendo R$ 50 mil do Governo do Estado e R$ 10.390,00 de contrapartida do município. Já para o gabinete do prefeito foi adquirido um Chevrolet Cruze, no valor de R$ 71.915,000, sendo R$ 25 mil do valor recebido pelo leilão do veículo Vectra e R$ 46.915,000 em recursos do município.
Conforme o prefeito, Airton Scorsatto, a Administração Municipal está trabalhando para a aquisição de mais veículos para as secretarias de Saúde, Obras, Educação e Agricultura. “Queremos renovar a frota de veículos e equipamentos das nossas secretarias, para que possamos dar maior segurança às pessoas e pacientes que são transportados, renovando os maquinários poderemos melhorar ainda mais as estradas, além da economia em manutenção da frota”, salientou o prefeito.