Nesta semana foi dado início a mais uma obra no município de Itapuca. Trata-se da construção da segunda etapa do ginásio de esportes da Linha Nona, no interior do município.

A execução da obra está sendo realizada pela construtora JBF LTDA – EPP, CNPJ Nº 01.055.874/0001-09, com sede na cidade de Nova Bassano/RS, vencedora da licitação na modalidade Tomada de Preços nº 002/2020.

O valor a ser investido é de R$ 247.168,89 (duzentos e quarenta e sete mil cento e sessenta e oito reais, com oitenta e nove centavos). Este recurso é oriundo de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Ronaldo Nogueira, em atendimento a demanda apresentada por ex-vereador da comunidade e Deputado Dirceu Franciscon. O prazo para execução da obra será de 4 (quatro) meses a contar da emissão da ordem de início (02 de Julho de 2020) descontados tão-somente os dias de chuva e os impraticáveis.

Esta demanda era ansiosamente aguardada pela população, uma vez que, assim, o ginásio de esportes proporcionará aos seus usuários melhores condições de uso, infraestrutura, bem como segurança e comodidade.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta