Foi publicado, em 2ª edição do Diário Oficial do Estado, ontem (13), o Decreto Estadual nº 55.361, que determina a aplicação de medidas segmentadas no sistema de Distanciamento Social Controlado, da 0 hora de hoje (14), às 24 horas do dia 20 de julho, que terão aplicação nas Regiões do Estado, conforme classificação das cores finais de bandeiras, estabelecidas em seu Anexo II.

O Município de Itapuca, conforme lista divulgada pelo Governo Estadual pode adotar os protocolos da Bandeira Laranja.

Confira a lista completa: Municipios_zero_hosp_zero_Obitos_2020_07_10 (2)

Confira o Decreto Municipal que determina a aplicação do protocolo de medidas sanitárias segmentadas à Bandeira Final Laranja, do Distanciamento Social Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, instituído pelo Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de Maio de 2020: DECRETO Nº 49