Serão três dias de festa para comemorar os 22 anos de Itapuca

Para comemorar os 22 anos de emancipação política-administrativa de Itapuca, a Administração Municipal organizou uma intensa programação.
Serão três dias de atividades, iniciando na sexta-feira, dia 14, com encontros e jantar-baile com escolha das soberanas. O evento encerra  no domingo, dia 16, com Veloterra.
O prefeito, Airton Scorsatto e o vice, Delmir Tomazi falaram das comemorações e convidaram a comunidade para participar.
“Neste ano, além de comemorar o aniversário, estaremos trazendo uma novidade, pela primeira vez Itapuca elegerá a sua corte, com o intuito de futuramente realizarmos a Festa dos Biscoitos. Queremos estender o convite para que a comunidade prestigie as atrações e venha comemorar conosco mais esta data”, comentaram Airton e Mir.

Encontros, Jantar-Baile e escolha das soberanas
As atividades iniciarão na sexta-feira, dia 14, às 16h, com curso de etiqueta com as candidatas a soberanas, ministrado pela miss América Latina, Julia Guerra, em seguida c

oquetel com as candidatas, no ginásio de esportes municipal.
Às 18h ocorre um encontro dos prefeitos da Amasbi, onde será realizada a escolha da diretoria; do G10 e prefeitos dos municípios vizinhos. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores. Às 18h também haverá uma confraternização com as primeiras-damas, no CRAS.
Às 19h, acontecerá um Jantar-Baile. No cardápio porco assado, galinha recheada, massa, arroz, purê de batata, saladas diversas e sobremesa.
Após os pronunciamentos das autoridades, as candidatas se apresentarão e desfilarão para a plateia e jurados. Em seguida baile animado pela Banda Cheiro da Paixão.
14º Encontro Regional da Terceira Idade
O ginásio municipal de esportes receberá no sábado, dia 15 de março, mais de 30 grupos da terceira idade dos municípios vizinhos, que estarão participando do 14º Encontro Regional da Terceira Idade Recordar é Viver.
O evento iniciará às 13h30min.

Veloterra

Dentro da programação de aniversário, acontece no domingo, dia 16, no Sítio do Tio Zé, a abertura do Campeonato de Veloterra e Taça Cimento Tubo Artefatos de Cimento Nova Alvorada e Transporte Interlog de Deoclécio Formagini.
O evento que é uma promoção do Moto Clube de Itapuca em parceria com a Administração Municipal e André Promoções iniciará às 13h15min.
A expectativa dos organizadores é bastante positiva. “Estamos esperando a participação de vários motoqueiros e que seja um evento de agrado de todos. Convidamos a comunidade em geral para que venha prestigiar mais uma edição do Veloterra”, convidou o presidente do Moto Clube, Ezequiel Grapégio.

Preparação da cidade
Para bem receber todos os visitantes e dar um novo visual para a cidade, a Administração investiu na ornamentação dos canteiros na entrada da cidade e plantação de flores nos canteiros que haviam sido ornamentados.

 

Deixe uma resposta