ADMINISTRAÇÃO ENTREGA VEÍCULO QUE SERÁ UTILIZADO PELA PATRULHA AGRÍCOLA

Na semana passada, o Prefeito Marcos José Scorsatto, fez a entrega de mais um veículo que integrara a frota do município. A Pick-up montana 0 km, no valor de R$ 52.244,00 será utilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do Serviço da Patrulha Agrícola.

Lembrando que para a aquisição do  veículo utilizou-se do instituto da dação em pagamento de um veículo usado e o restante do valor foi advindo do PIT (Programa de Integração Tributaria), Programa este que o Município aderiu no segundo semestre de 2017, desenvolvendo ações no âmbito da Educação Fiscal e incentivo a emissão de notas fiscais, objetivando incrementar as receitas decorrentes de ICMS. O trabalho realizado resultou no repasse de R$ 42.243,77 neste ano.

Com a aquisição deste novo veículo ira qualificar ainda mais os serviços oferecidos pela Administração Municipal, assim trazendo benefícios para nossos agricultores.