A Câmara de Vereadores foi sede na última sexta-feira, dia 24, de um encontro com os secretários de Agricultura dos municípios que compõem o G10.
Durante o encontro os responsáveis pelas pastas avaliaram e conheceram as formas de incentivos que cada município repassa aos produtores, com o intuito de padronizar os serviços nos municípios.
Além disso, o encontro contou com a presença da gestora Executiva dos Arranjos Produtivos Locais (APLs) das Agroindústrias do Vale do Taquari, Cristiane Tonezer, que discutiu com o grupo o Encontro das APLs e das Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, em Ilópolis. Será um evento técnico, com esclarecimentos sobre as APLs e com a participação de agroindústrias que farão demonstrações de seus produtos.
O próximo encontro dos secretários será realizado no dia 21 de fevereiro, em Nova Bréscia.