O Secretário Municipal de Saúde, Flávio Scorsatto pediu exoneração do cargo na semana passada. O Prefeito, Marcos José Scorsatto, em nome de toda Administração Municipal de Itapuca, agradece ao trabalho e apoio prestado por Flávio durante tantos anos.

“Além de ser um excelente profissional, é uma pessoa acessível, prestativa, sempre disposta a ajudar”, continua o Prefeito Municipal, ”além disso, não perdemos apenas um Secretário de Saúde, perdemos um servidor da nossa linha de frente de Governo. Nestes últimos anos, enfrentamos a pandemia de Covid-19, algo inédito, que demandou a tomada de decisões e medidas urgentes. O Flávio foi uma das pessoas que sempre esteve presente, trabalhando junto, dando suporte, seja indo a campo, como no planejamento das medidas e tomada de decisões. Agradeço pela dedicação, trabalho, esforço e companheirismo nestes anos de serviço público prestado ao Município de Itapuca. Tenho certeza que toda a comunidade Itapuquense reconhece teu trabalho. O Prefeito se empenha no administrativo, na linha de frente, mas sem o trabalho dos servidores, a eficiência da administração fica comprometida. Sempre incentivei aos funcionários a se qualificarem cada dia mais, para ter novas oportunidades e dou apoio para aproveitarem quando elas surgem, o Flávio conta com meu apoio nessa nova etapa da vida dele e o que precisar estaremos sempre à disposição”.

A partir de hoje, 03, Delavir Scorsatto assume como Secretário Municipal de Saúde, contando com o apoio de seu antecessor para o que precisar, garantindo a continuidade dos serviços prestados e a qualidade do atendimento na área da Saúde prestado pelo Município de Itapuca.