Nesta semana, o Prefeito Municipal Marcos José Scorsatto e o Vereador Odair Formagini (DEM), estiveram em reunião com o Deputado Federal Pompeo de Mattos, em Porto Alegre, solicitando recursos financeiros para investimentos na área da saúde do Munícipio.

Na oportunidade esteve presente também o Coordenador Regional do PDT, José Scorsatto. A busca por recursos a serem investidos na área da saúde é de suma importância, ainda mais nesse momento de pandemia, quando o sistema público de saúde está sobrecarregado com a demanda de Covid-19, a destinação massiva de recursos para o setor é fundamental e o direcionamento de emendas parlamentares para essa finalidade é de alta relevância.

Ao finalizar a reunião, o Deputado Pompeu de Mattos garantiu a destinação de recursos ainda neste ano para custeio na área da saúde do Município de Itapuca.