PAVIMENTAÇÃO DE RUAS LEVA MAIS QUALIDADE DE VIDA PARA POPULAÇÃO ITAPUQUENSE

Os investimentos em infraestrutura não param em Itapuca, onde a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a pavimentação em várias ruas que não contavam com esse benefício.

Mais do que um novo visual, as obras irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e o barro em frente de suas casas.

Segundo a Administração Municipal, ao todo 8.834,08 m de ruas serão pavimentadas, enfim ruas de terras que ganharam calçamento. “O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados.

Várias ruas já foram finalizadas, como a Rua Giocondo Zanette, Rua Arquimedes Bocardi, Rua José Petrochi e a Rua Valentin Scorsatto. E o restante das ruas estão em execução.