Foi realizado na tarde de domingo, dia 22 de dezembro o Natal dos Anjos. O evento aconteceu na praça central, onde reuniu-se mais de 200 crianças, o evento contou com diversos brinquedos infláveis, mateada com erva-mate Sabor Amigo e Galponeira, feira do artesanato local, entrega de lanches e com a ilustre presença do Papai Noel que chegou acompanhado do Grupo de Trilheiros “Los Manetas” para fazer a entrega do presente para a criançada.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social, agradece todas as pessoas que se envolveram na realização do mesmo, aos Trilheiros de Itapuca “Los Manetas”, Erva-mate Sabor Amigo e Galponeira e a população que prestigiaram o evento.