O Município de Itapuca adquiriu através do Pregão Eletrônico nº 001/2021, um Veículo Novo, Zero Km, Marca FIAT, Modelo Uno Attractive 1.0 Flex, no valor de R$ 60.950,00, para a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo.

O veículo foi entregue no CRAS de Itapuca na semana passada. Esteve presente no ato, o Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto, Vice-Prefeito, Túlio João Paludo, Presidente do PDT de Itapuca, Delavir Scorsatto, Secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Caroline Zanette Taborda, Coordenadora do CRAS, Nadiesca Ana Formagini e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

O recurso desta aquisição é proveniente de Emenda Parlamentar no valor de R$ 66.000,00 do Deputado Federal Giovani Cherini. “Esta aquisição honra o nosso compromisso com a população de renovação da frota municipal, com certeza os munícipes terão cada vez mais qualidade nos serviços prestados, agradecemos especialmente ao Deputado Federal Giovani Cherini pela destinação dos recursos ao Município de Itapuca e ao Delavir Scorsatto, pelo empenho e dedicação nessa conquista”. Finalizou o Prefeito Marcos José Scorsatto.