Na quarta-feira, dia 25 de agosto, o Delegado da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, senhor Marcelo Pacheco, esteve na Unidade Básica de Saúde de Itapuca realizando visita, a fim de verificar os atendimentos realizados, a estrutura física, bem como o funcionamento da Secretaria.

O Secretário Municipal de Saúde, Flávio Scorsatto destaca a importância dessas visitas, tendo em vista ser a oportunidade de se debater diferentes propostas visando sempre implantar melhorias e aperfeiçoamentos na área da saúde. “O Delegado ficou satisfeito com o trabalho que estamos realizando na Secretaria, é muito importante que a Coordenadoria esteja sempre a par dos pontos fortes e também das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia dos serviços à saúde.”