O Município de Itapuca adquiriu através do Pregão Eletrônico nº 001/2021, um Veículo Novo, Zero Km, Marca FIAT, Modelo Uno Attractive 1.0 Flex, no valor de R$ 60.950,00, para a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo.

A empresa vencedora da licitação foi EUROVALE VEÍCULOS LTDA. O veículo deverá ser entregue no CRAS de Itapuca em até 30 dias após a emissão da ordem de entrega ou envio da nota de empenho.

O recurso desta aquisição é proveniente de Emenda Parlamentar no valor de R$ 66.000,00 do Deputado Federal Giovani Cherini. “Esta aquisição honra o nosso compromisso com a população de renovação da frota municipal, com certeza os munícipes terão cada vez mais qualidade nos serviços prestados, agradecemos especialmente ao Deputado Federal Giovani Cherini pela destinação dos recursos ao Município de Itapuca e ao ex-Vice-Prefeito,  Delavir Scorsatto, pelo empenho e dedicação na busca de mais essa conquista”.