A CORSAN está idealizando o Projeto Totens de Autoatendimento, desenvolvido pela Diretoria Comercial, Inovação e Relacionamento.

O projeto consiste na prestação de serviços aos clientes através de terminais de autoatendimento, implantados nas Unidades de Saneamento e locais estratégicos nos Municípios atendidos pela CORSAN. 

Nos terminais os clientes tem acesso de forma rápida e fácil aos serviços mais demandados da Companhia, quais sejam:

  • Consulta situação do abastecimento, onde são informadas as ocorrências de falta de água em decorrência de rompimento de rede e/ou manutenção corretiva ou preventiva, registradas na sua cidade;
  • Cadastro de fatura por e-mail, que altera a forma de envio da fatura mensal de água;
  • Fatura simplificada, consiste na emissão do documento com o código de barras para pagamento da fatura mensal de água;
  • Informar vazamento de água do imóvel;
  • Informar vazamento de água e/ou esgoto na rua e/ou calçada;
  • Pagamentos de faturas com cartão de crédito à vista ou parcelado;
  • Agendamento de atendimento presencial nas Unidades de Saneamento.

Os equipamentos são intuitivos, de fácil usabilidade, sem a necessidade do acompanhamento de um especialista nas operações.

Em Itapuca, o Toten está instalado no prédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em sala própria e já podem ser utilizados, de segunda à sexta-feira, das 08:15 às 11:45 e das 13h às 17h.