Lançado oficialmente nesta semana, o 1º Pedal das Cascatas será realizado no dia 17 de Março, em comemoração ao 27º aniversário do município de Itapuca.

As inscrições poderão ser feitas através do site: www.bikedosul.com.br até o dia 07 de Março, não haverá inscrições na hora. Valor R$ 35,00 (incluso café da manhã e almoço). A largada está prevista para às 8h.

Dois trajetos foram demarcados para o evento:

– Curto: 20 km com pouca altimetria, em média 300m, por estradas vicinais e um trecho de aproximadamente 7 km de asfalto, com fluxo significativo de veículos. Pedal para iniciantes.

 – Longo: 38 km com alta altimetria, em média 1.300m, trajeto com subidas e descidas elevadas e com cascalho solto. Pedal para aqueles que não têm medo de arriscar e suar a camisa, ideal para ciclistas experientes.

Haverá medalha para todos os participantes que completarem a prova.

Itapuca tem como finalidade o Cicloturismo, uma atividade que não tem por objetivo a disputa, mas sim a contemplação da natureza, proporcionando aos aventureiros uma indescritível sensação de liberdade, desenvolvimento do equilíbrio físico/mental, bem como o contato direto com a natureza nas belíssimas cascatas do município.

 

Informações Completas: https://bikedosul.com.br/

Deixe uma resposta