Os grupos de mulheres organizados em Itapuca se reuniram nos últimos dias para escolher uma diretoria e também decidir o nome dos grupos.
Na Linha Araponga, o encontro aconteceu no dia 24, e o grupo ficou intitulado Grupo de Mulheres Unidas pela Fé, composto pela diretoria: presidente, Tereza L. Gambatto; vice-presidente, Nadir T. Martini; tesoureira, Marilde N. Benedito; primeira secretária, Ana Lucia Benedito Coradi, e segunda secretária, Silvane Marques de Farias.
Na Linha Oitava, se reuniram as mulheres da Capela Santo Antão e da Capela Nossa Senhora Aparecida em um só grupo, a partir de agora chamado Grupo de Mulheres Viver a Vida, com a diretoria composta pela presidente, Clarice Macedo da Silva; vice-presidente, Sulane J. B. Scheffer; tesoureira, Luciane M. de Borba; primeira secretária, Cheila Scheffer; e segunda secretária, Iara Scheffer.
As próximas reuniões nos grupos acontecerão, nesta sexta-feira, dia 09, com o grupo Unidas pela Fé, na Linha Araponga, às 13h30min. O Grupo Essência Feminina, será atendido na Escola Municipal João Claudir, na terça-feira, dia 13, às 17h, e na sexta-feira, dia 16, às 13h30min, Clube de Mães Amor a Vida, da Linha Sétima. No dia 20, terça-feira, às 13h30min, Grupo Viver a Vida, da Linha Oitava na Capela Nossa Senhora Aparecida, e na Linha Formagini o atendimento será na sexta-feira, dia 23, às 13h30min, no salão da comunidade. O Clube de Mães Unidas Venceremos da sede será atendido no dia 27, terça-feira, às 17h, no escritório da Emater, e na sexta-feira, dia 30, às 13h30min o Clube de Mães Unidas para Sempre da Linha Nona.

Deixe uma resposta