A comunidade de Linha Nona foi sede no sábado, dia 13, do Encontrão dos Clubes de Mães.
O evento de fechamento das atividades do ano de 2014 foi organizado pela Secretaria de Assistência Social. Na tarde estiveram presentes o prefeito municipal, Airton Scorsatto, o vice-prefeito Delmir Tomazi, a secretária de Assistência Social Juliane Tomazi, a secretária da Saúde Marilde Zanette, a vereadora Anadir Borelli, primeira-dama Joviane Scorsatto, o Frei Camilo, entre outros.
Na ocasião, foram realizadas dinâmicas, distribuição de brindes, lanches e ocorreu baile. Ao final do encontro, foram entregues às participantes uma rosa feita artesanalmente e uma xícara com chocolates.
Para a secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi, o encontro foi de muita valia, uma vez que todas as participantes aproveitaram ao máximo possível. “O nosso encontro foi muito bom, superou todas as nossas expectativas. Buscamos preparar tudo da melhor forma possível, para realmente fecharmos o 2014 com chave de ouro”, destacou.
O prefeito, Airton Scorsatto e o vice-prefeito Delmir Tomazi também estiveram presentes no encontro. Para eles, estas atividades são muito importantes para o município. “Nestes encontros, além de todas as atividades é um momento de integração. Parabenizamos a todos os grupos pelas promoções que realizaram no decorrer de 2014, bem como, a Secretaria de Assistência Social que organizou o evento”, finalizaram.
Acompanhe demais fotos no site www.ecoregional.com.br