No sábado, dia 16 de dezembro de 2023, aconteceu a confraternização de final de ano dos grupos atendidos pelo CRAS.

Durante o sábado reuniram-se os grupos de convivência Sorriso Feminino e da Terceira Idade, no CTG Sinuelo de Itapuca. As festividades iniciaram-se com uma roda de chimarrão com a erva-mate e quentinha disponibilizadas pela ervateira Sabor Amigo de Itapuca, na sequência houve uma missa de ação de graças como forma de agradecimento pelo ano que se finda. Ao meio-dia foi servido almoço, e a tarde iniciou-se com a fala do Prefeito Marcos Scorsatto e a Secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo Maria Giziane Borges.

No decorrer houve a Palestra Show com Marco e Marcos e para finalizar a tarde teve muita dança e dinâmicas com muita alegria e brincadeiras.