Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de Agosto de 2018, foi realizado a assinatura do contrato de repasse n◦ 873710/2018/ME/CAIXA.

Tal contrato trata-se de contrato de repasse que celebram, entre si, a União Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Itapuca, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Senhor Marcos José Scorsatto, objetivando a execução de ações relativas ao esporte.

Descrição Financeira e Orçamentária:

Recursos de repasse da União R$ 222.857,14 (duzentos e vinte e dois mil e oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos).

Recursos de Contrapartida aportada pelo contratado e/ou unidade executora R$ 8.914,28 (oito mil e novecentos e quatorze reais e vinte e oito centavos).

Recursos de Investimentos (Repasse + Contrapartida) R$ 231.771,42 (duzentos e trinta e um mil e setecentos e setenta e um reais e quarenta e dois centavos).

Este recurso será investido na quadra semiaberta da Prefeitura Municipal localizada na comunidade de Linha Nona, onde está prevista a conclusão do fechamento do ginásio bem como a construção de banheiros.

O Prefeito Municipal destacou a importância da obra uma vez que atende a demanda da comunidade, onde a mesma não irá precisar dispor de nenhum recurso próprio para receber as melhorias no ginásio.