Ocorreu no dia 04 de Outubro, às 19 horas a palestra sobre Reinvenção Profissional, ministrada pelo Consultor do SEBRAE de Passo Fundo, Senhor Altamir Bernardes.

O evento teve cunho motivacional, informativo e com orientações sobre a necessidade de reinvenção profissional, pois se reinventar como profissional é compreender que conhecimento sem atitude nunca produzirá resultados extraordinários, sendo que nossas atitudes determinam os nossos comportamentos.

Foi apresentado comportamentos de sucesso no mundo corporativo, justificando-os e principalmente, mostrando os caminhos para que se possa desenvolvê-los. O público alvo foi os empreendedores do Município e a comunidade em geral.

A Administração Municipal agradece ao SEBRAE pelo pronto atendimento e as empresas do Município pela presença e doação de alguns produtos a fim de compor o mimo entregue ao palestrante.

Os loucos que acham que podem mudar o mundo, são os que efetivamente o fazem.”    Steve Jobs