Os trabalhos na obra de pavimentação com blocos de concreto na Avenida Júlio Cardoso seguem firmes. Está sendo finalizada a instalação de tubos de concreto e iniciada a construção das caixas coletoras de água pluvial. A área a ser pavimentada é de 4.500,58 m² e o investimento previsto é de R$ 575.723,42.

Para o Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto “a pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento urbano para o município. A rua, assim como a calçada deve ser vista como suporte principal de infraestrutura, pois possibilita melhores condições de trafegabilidade, valorização dos imóveis, embeleza a cidade e minimiza os problemas com a poeira. Ao analisar a realidade do nosso município, foi visto na pavimentação uma das principais necessidades da nossa comunidade.”