“A gente não pode parar, há muito o que fazer, em todas as áreas”, foi o que disse o Prefeito Marcos José Scorsatto ao se referir as diversas obras de pavimentação com blocos de concreto que já foram feitas no Município e outras  que ainda estão por vir.

“Necessitamos cada vez mais de infraestrutura urbana com qualidade para o atendimento das demandas populacionais. Isso porque uma infraestrutura de qualidade torna-se fundamental para o funcionamento da cidade em seus diferentes setores, seja como mecanismo de conexão entre as diversas regiões e setores da cidade, ou como principal meio de locomoção e transporte de pessoas, mercadorias e serviços, nosso compromisso como Administração Municipal sempre foi priorizar as melhores condições de estradas, seja na zona rural ou na pavimentação urbana, promovendo o desenvolvimento social e econômico do Município de Itapuca.”

Nos últimos dias foi finalizada mais uma obra de pavimentação no trecho da Rua Giocondo Zanette, compreendido entre a Rua Benjamin Gradaschi e Rua José Sebben, com área de 846,37 m². O valor investido foi de 60.829,99.

Ao todo, se pode concluir que 90% das ruas urbanas estão pavimentadas. “Este era o objetivo inicial do meu mandato ainda na gestão passada, seguimos firme com nosso trabalho para que possamos fazer sempre mais, as obras estão ai para serem vistas, proporcionando cada vez mais, melhores condições de trafegabilidade, qualidade de vida e comodidade para a população.” Finaliza o Prefeito Municipal.