O Senador Luiz Carlos Heinze destinou recursos ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 250.000,00 de emenda individual para o Município de Itapuca, cujo objeto consiste na estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde: aquisição de equipamentos ou Van/Veículos.

Além do Senador, os Deputados Federais Giovani Cherini, Pompeo de Mattos e Bibo Nunes, também destinaram emendas para Itapuca. Giovani Cherini destinou o valor de R$ 150.000,00 e Pompeo de Mattos o valor de R$ 140.000,00, que serão aplicados no incremento ao custeio dos serviços de atenção primária em saúde para cumprimentos de metas, e, Bibo Nunes destinou o valor de R$ 250.000,00, para desenvolvimento urbano.

Estes recursos são de extrema importância para Itapuca. O Prefeito Marcos José Scorsatto, agradece pelas emendas destinadas ao nosso município: “As emendas para a saúde serão um reforço importante na garantia de continuidade da prestação dos serviços de qualidade, e, a emenda destinada para o desenvolvimento urbano permite ainda mais investimentos nas obras públicas e infraestrutura urbana. Somos gratos às emendas parlamentares, estamos certos que o valor será bem investido e que os itapuquenses, mais uma vez, sairão ganhando em qualidade nos serviços prestados, agradecemos ao Senador Heinze, aos Deputados Federais Giovani Cherini, Pompeo de Mattos e Bibo Nunes, e também a todas as pessoas que se empenharam na busca desses recursos junto aos parlamentares”.