No dia 06 de novembro estiveram reunidos a direção da EMEI Pingo de Gente, responsável pela Secretaria de Educação Silvane Borelli Scorsatto, o Prefeito Marcos José Scorsatto e os pais dos alunos da escola de educação infantil.

A reunião iniciou-se com o pronunciamento do prefeito que destacou a obrigatoriedade de frequência escolar dos alunos a partir dos 4 anos na educação infantil, bem como a importância da frequência escolar, Marcos J. Scorsatto também comentou sobre as melhorias que estão sendo feitas nas instalações da creche e convidou os presentes na reunião para posteriormente conhece-las.

Durante o encontro foi aberto espaço para os pais realizarem colocações e questionamentos sobre algumas situações específicas. Seguindo a reunião Silvane B. Scorsatto argumentou sobre questões pedagógicas da educação infantil e sobre o Plano Nacional de Educação.

A formatura do Pré II também foi discutido da reunião e o Prefeito reforçou o convite para que os pais dos alunos formandos tragam seus filhos para este momento tão importante.