Na tarde de sábado do dia 28 de Abril, com grande público presente, ocorreu as finais do 1º Campeonato Municipal e Regional de futebol sete.

A disputa entre Red. Matrislo e Raça Ruim pelo terceiro lugar da competição, abriu a tarde com um gol logo no início, o placar foi de 2X1 para o Atlético Real Matismo, conquistando o terceiro lugar.

A grande decisão da categoria municipal entre São Pedro B e Palmeiras foi decidida no detalhe, com grande atuação defensiva, destacando a atuação do goleiro Douglas, a equipe do São Pedro B suportou a pressão imposta pelo time do Palmeiras, em um lançamento de Renato para Moises, saio o gol que deu a vitória para a equipe do São Pedro B.

As decisões da categoria regional iniciou-se com a disputa pelo terceiro lugar, com uma partida equilibrada a equipe do Pinhalzinho/ Super Zatts ficou com a terceira colocação sobre o Ponche Verde/ Pinhalzinho.

A grande final do regional entre C.R.C.M Montauri e Pinhal Queimado foi uma partida de muito equilíbrio, saiu na frente com o gol de Ismael, em cobrança da falta de Amauri, do C.R.C.M Montauri fez o gol de empate, levando a decisão para os pênaltis. Ao final das penalidades a equipe de Pinhal Queimado ficou com o troféu de campeão.