A comunidade de Linha Nona recebeu no último sábado a grande final do 2º Campeonato de Bochas Oito Metros, depois de três meses, o campeonato municipal teve seu campeão definido.

Na liga B, Secretaria de Obras B, ficou em 6º lugar; Arranca Cepo, 5º lugar; Linha Formagini B, 4º lugar; CTG B, 3º lugar; Linha Formagini A, 2º lugar; Linha Oitava São Paulo Nervis, foi o campeão da liga B.

Na liga A, Linha Sétima São João A ficou com o 8º lugar; Linha Sétima São João B, 7º lugar; Linha Nona São Pedro B, 6º lugar; Linha Sétima São Roque A, 5º lugar; Linha Sétima São Roque B, 4º lugar; CTG A, 3º lugar; Transportes Costa, 2º lugar; Linha Nona São Pedro A, com 548 pontos, sagrou-se campeã. O integrante da equipe campeã, Omir Scheffer, também levou o prêmio de maior pontuador do 2º Campeonato Municipal Oito Metros.