No sábado, 11 de novembro de 2023, realizamos o evento do Outubro Rosa e Novembro Azul, que contou com a participação da nossa comunidade e demais autoridades municipais.

O Prefeito salientou a importância de se cuidar e manter os exames preventivos em dia, fundamentais para nossa boa qualidade de vida, tendo sempre em mente que tanto homens quanto mulheres precisam ter esse cuidado consigo mesmo. Enfatizou que a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde estão em prol de toda a nossa comunidade, sendo fundamental participar dos encontros que são promovidos, que auxiliam principalmente nas dúvidas e questões pessoais que são extremamente pertinentes na tomada de decisões acerca da própria saúde.

O evento teve como foco os cuidados que mulheres e homens devem ter em relação a sua saúde e a busca pela prevenção da mesma, onde tivemos a palestra show “Homem e Mulher que se Cuidam Vivem Mais” com o palestrante Sandro Libardoni que trouxe além de palavras de reflexão sobre a importância de se cuidar e viver bem, truques de mágica e brincadeiras interativas para com o público.