O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo principal  o laço cor de rosa.

Com os objetivos de abordar questões ligadas à prevenção da saúde  e o bem-estar do público feminino, a Administração Municipal de Itapuca, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, promoverá na tarde de sábado, dia 28 de outubro, um encontro municipal de mulheres.

O evento acontecerá no Salão Paroquial de Itapuca, com início as 13:30. Na ocasião, haverá palestra show com o tema “Mulher que se cuida vive mais”, ministrada pelo palestrante Sandro Libardoni, especialista em motivação e mágico. A palestra objetiva sensibilizar a mulher sobre a importância dos cuidados com a saúde do corpo e da mente e também motivar para uma melhor qualidade de vida. Será uma palestra com toques de humor, reflexão, emoção e números de mágica que vai tocar o coração e transformar a vida de muitas mulheres.

Durante a tarde serão sorteados vários brindes entre as participantes, também será servido um lanche e ao final do encontro todas receberão uma lembrança alusiva ao evento.

Você mulher itapuquense, é nossa convidada especial, venha passar momentos agradáveis, emocionantes e divertidos conosco.

Haverá transporte passando por todas as comunidades.

Deixe uma resposta