A equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Itapuca realiza atividade alusiva à comemoração do dia de São João.

No início do mês de junho, a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Itapuca, deu início a atividade alusiva às comemorações de festas juninas. A atividade consiste na entrega de um saco de milho de pipoca a todos os participantes dos serviços do CRAS.

Além da entrega de um saco milho de pipoca, juntamente foi entregue material sobre a origem da festa junina, chegada no Brasil e também materiais e atividades a respeito da Violência contra os idosos, e combate ao trabalho infantil.

Devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus, consequentemente, neste ano as tradicionais festas juninas não foram realizadas pela equipe do CRAS aos seus participantes, mas O CRAS está em clima junino decorado para quem chega até aqui e também levando para sua casa para que não se deixe esquecer esta data tão especial, demonstrando o quanto gostamos das nossas crianças, adolescentes, idosos, mulheres e famílias.