Parabéns Mulheres Itapuquenses, esse evento foi idealizado para vocês!

No dia 09 de março de 2024, iniciando as programações do 32º Aniversário Municipal de Itapuca, ocorreu o Encontro Municipal de Mulheres, evento este que teve a participação das mulheres Itapuquenses de todas as comunidades e da cidade.

O evento iniciou-se com saudações de boas-vindas com muito afeto, alegria e positividade da Secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Maria Giziane Borges e do Secretário de Saúde Delavir Scorsatto. Assim, iniciaram-se as atividades com a peça teatral “Só para Mulheres” que provocou muitas risadas da plateia com falas inteligentes que brincavam com ótimo humor ao representar a rotina de grande parte das mulheres.

Brincadeira e danças embalaram a tarde, com muitos sorrisos e movimentos, as mulheres participaram de atividades dinâmicas que as oportunizou extravasar a energia e relaxar da correria cotidiana.

Para finalizaram o evento, as mulheres tiveram o lanche da tarde, onde puderam confraternizar entre si e aproveitar o momento. Ao final, foi entregue um mimo produzido especialmente para estas mulheres que merecem serem reconhecidas pela sua garra, determinação e valor social.

Agradecemos a todas vocês, mulheres, que fizeram deste evento um momento único e marcante de nossa gestão, a alegria de seus sorrisos permanecerá para sempre em nossas lembranças. Sempre juntos nessa trajetória!